*Desafio...*

Bem...
o meu Queridosissimo Dias, a quem dou desde já os meus Parabéns pela forma excelênte com que desenvolveu o seu, lançou-me o seguinte desafio:
"Regras:
I. colocar uma foto individual nossa;
II. escolher uma banda/artista;
III. responder às questões somente com títulos de canções da banda/artista escolhido;
IV. escolher 4 pessoas que respondam ao desafio, sem esquecer de avisá-los. "

I-A foto:
Amo a foto...e o mar...e o mar...By P.


II. banda/artista;
Norah Jones

III.Respostas:
3.1. És homem ou mulher? Nightingale
3.2. Descreve-te: Rosie's Lullaby
3.3. O que as pessoas acham de ti? Lonestar
3.4. Como descreves o teu último relacionamento: Love Hurts
3.5. Descreve o estado actual da tua relação com a tua namorada ou pretendente: One Flight Down
3.6. Onde querias estar agora? Somewhere Over The Rainbow
3.7. O que pensas a respeito do amor? Shoot the Moon
3.8. Como é a tua vida? Until the end
3.9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Come away with me

3.10. Escreve uma frase sábia: Not Too Late

IV. Escolher 4 pessoas:


Dias, muito obrigado por mais esta partilha , pois a musica invade-nos a cada instante, alimenta-nos a cada milésimo de segundo que passa .

Serias com toda a certeza um dos desafiados, assim como a "Sister" , mas desta vez calhou-me a mim...

Obrigado e... um imenso beijo nosso!

Aos meus desafiados espero que aceitem este belo desafio ( estou curiosissima por saber as respostas) a quem não desafiei( sorrindo) , nada impede de também responderem a tal:)

Então resto de uma excelênte semana e...

Até já:)

(*)

7 Comentários:

Fragmentos Betty Martins disse...

olá_____minha querida








FESTAS FELIZES:)_______MUITA





.PAZ_____para o mundo

.SAÚDE______para todos nós

.MUITO AMOR_____no coração de cada "homem"


.UM GRANDE SORRISO_____no rosto de cada criança

.UM OLHAR PARA CADA IDOSO____e ver uma fonte de sabedoria_______...



._________e que se diga_____




"FESTAS FELIZES" TODOS OS DIAS:))





beijO______ternO

com amizade

Amaral disse...

Como meia dúzia de títulos de canções conseguem definir uma pessoa!...
Foste fantástica!!!

Å®t Øf £övë disse...

Um Momento,
Para mim foi um prazer responder ao desafio que me fizeste, porque a música fascina-me. Porque a música é um fenómeno natural intuitivo e universal. Tem ritmo, harmonia e melodia. E porque ouvir música é para mim um prazer...
Bjo.

Helena disse...

E aqui fiquei a gozar cada música da Norah Jones de que também gosto muito e a sentir-te retratada em cada uma delas:).
É bom este desafio, que deixa saír um pouco de nós cá para fora.
São tão bons estes momentos!

Beijos enormes de quem vai saír daqui inspirada...E sempre a gostar de ti:-).

escarlate.due disse...

já sabes que não gosto de desafios, embora reconheça que este é engraçado e... como não vivo sem música


beijinhosssssssssss

ANTONIO SARAMAGO disse...

Minha Querida MI, Agradeço do fundo do coração a tua sugestão, mas não vou poder corresponder-te e porquê? Porque apesar de gostar imenso de música, de não passar muito tempo sem ela, até no trabalho estou sempre a ouvi-la, mas não tenho capacidade para de uma canção tirar grandes ilações.
De qualquer das formas o meu muito obrigado.

JOTA ENE ✔ disse...

(¯`v´¯)¤
.`•.¸.•´
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
(`'·.Feliz¸.·'´)
(`'·.Natal!¸.·'´)
¸.·*)*¸.·´¨)*´¨)¸.·*¨)
(¸.·(¸.·´ .·´¸¸.·´*´¨)