*So...Momentos...*


Momentos...
Sentidos , abraçados, chorados ... sorridos...
Simplesmente e intensamente vividos nesta tela onde se trespassam tantas emoções, através de palavras verdadeiramente exprimidas com o abraçar ao toque de corações que se enchem de verdadeiras emoções sem jamais algum dia haverem os olhos mirado tais feições .
Sensações que o sentir invade quando a alma alimenta quem com o coração aberto sorve tais momentos,assimilando, degustando,partilhando ...gestos, carinhos,idéias, opiniões.
Um ano passado ,hoje, dia 1 de junho de 2008 , desde que Um Momento nasceu,com Somomentos ,
*que acabei por “fechar” devido a anomalias no blog, e ainda hoje não percebo o que se passa daí o manter *fechado*,
e Um Momento aprendeu...
cresceu no sentir, sofreu na dor, sorriu na verdade,entristeceu na mentira,ficou furiosa com a hipócrisia,detestou a falsidade, abraçou a alegria...
Mas acima de tudo , reaprendeu que a Amizade não precisa de toque para ser verdadeiramente sentida,não precisa do olhar para ser expressiva,nem da voz para ser ouvida...muito menos do corpo presente para ser intensa e sentida
Um Momento já o sabia é certo, mas jamais o havia sentido tão intensamente como neste ano que se passou.
Como tudo na vida... sentires que se assimilam , se manifestam , se aceitam ou não...

Áqueles que partiram do mundo da blogoesfera mas continuam presentes, áqueles que estão , mas por algum motivo agora ausentes, áqueles que sentem e sabem que estão no meu coração e áqueles que não sentem, nem sabem e também estão...
A todos os que me acompanharam e de alguma forma os meus dias alegraram , e a mim, um pouco ou tanto me ensinaram,apenas com palavras e sentires o meu ser alimentaram, enchendo-o de tantas e diversificadas emoções ,e cada um de vós deve saber o quanto ás vezes uma palavra sentida, verdadeira , nas boas ou más horas,mas sincera, nos faz tão bem...
A todos vós...
Bem Hajam por um dia me haverem permitido partilhar tantos Momentos ...

http://somomentos.blogspot.com/... Hoje...
festejava o seu 1º Aniversário.
Muito OBRIGADO a todos os que por lá passaram e comigo presentes continuam a estar partilhando cada Momento...
Buried at Photocasket.com

...Uma rosa ofereço com o meu maior carinho, um sorriso, um terno abraço a cada um de vós, ...
Um beijo agradecido sopro ao vosso coração...
por tudo... por nada...
mas muito , muito Sentido...

Com muito carinho...

Mi (*)

75 Comentários:

Å®t Øf £övë disse...


P
A
R
A
B
É
N
S


Apesar de não te acompanhar desde o teu primeiro blogue, a verdade é que te tenho acompanhado regularmente desde que te "conheci", por gostar das mensagens que transmites, bem como pela tua forma de estar na blogosfera. Espero e desejo que este convivio se possa manter por muitos anos.
Beijinhos.

Justine disse...

Os meus sinceros parabéns por estre ano de vida bem vivida e partilhada!
E obrigada pelo abraço virtual

ANTONIO SARAMAGO disse...

MUITOS PARABÉNS!!!!Fechas-te um, mas abris-te outro ainda mais maravilhoso...
Um beijinho em ti para que o destines a este espaço tão dignificante e HONROSO para mim.

Anónimo disse...

Muitos Parabéns por um ano de partilhas!!

Bjs

rascunhos disse...

Parabéns querida e espero continuar a ver-te por muito mais tempo por aqui.

Uma óptima semana.

beijo c ternura

rascunhos disse...

Parabéns querida e espero continuar a ver-te por muito mais tempo por aqui.

Uma óptima semana.

beijo c ternura

Elvira Carvalho disse...

Parabéns pelo aniversário do blog.
E muita inspiração para muitos anos a deliciarnos com os seus textos.
Um abraço

Flash disse...

Linda Momentos,

Que em cada ano que passe escrevas tanto e tão bem como neste o fizeste.

Abraço-te hoje como sempre, num sentimento matizado de amizade, pintado de orgulho em ti, assente num piso de admiração e felicidade por conhecer tão belo ser...

Agradeço-te todos os momentos bem passados por aqui e na tua antiga morada. Gosto mais desta e parece que não sou o único,10.000 visitas em 3 meses só se têm se se tiver qualidade...

Beijo feliz

anónimo disse...

parabéns e muitos, muitos anos.

Anónimo disse...

Minha linda, mérito totalmente de tua capacidade de aconchegar na tua alma os amigos que te acompanham há tanto tempo. Um ano onde nos ofertaste 'momentos' de enlevo, de ternura, de carinho, em postagens tão belas! Parabéns por seres assim, tão doce e tão generosa em tuas manifestações de amizade e consideração.

Deixo-te estrelas e flores colhidas no regaço de lindas fadas da noite, para enfeitar o teu sonhar, e beijos e sorrisos para te acompanharem na tua semana. Te adoro e te admiro, amiga querida!

Anónimo disse...

Minha linda, mérito totalmente de tua capacidade de aconchegar na tua alma os amigos que te acompanham há tanto tempo. Um ano onde nos ofertaste 'momentos' de enlevo, de ternura, de carinho, em postagens tão belas! Parabéns por seres assim, tão doce e tão generosa em tuas manifestações de amizade e consideração.

Deixo-te estrelas e flores colhidas no regaço de lindas fadas da noite, para enfeitar o teu sonhar, e beijos e sorrisos para te acompanharem na tua semana. Te adoro e te admiro, amiga querida!

Anónimo disse...

Minha linda, mérito totalmente de tua capacidade de aconchegar na tua alma os amigos que te acompanham há tanto tempo. Um ano onde nos ofertaste 'momentos' de enlevo, de ternura, de carinho, em postagens tão belas! Parabéns por seres assim, tão doce e tão generosa em tuas manifestações de amizade e consideração.

Deixo-te estrelas e flores colhidas no regaço de lindas fadas da noite, para enfeitar o teu sonhar, e beijos e sorrisos para te acompanharem na tua semana. Te adoro e te admiro, amiga querida!

Belisa disse...

OlÁ

Venho desejar muitos parabéns e que continuem sempre estes momentos, que são maravilhosos!
Obrigado pelo mimo que me foi oferecido que irá para o meu blog e ofereço-te as minhas " estrelas doces" se as quieseres
Deixo com muita ternura
Beijos estrelados

Maria disse...

Faz de conta que é ontem, dia 1....
Parabéns a ti, Mi, por quem és, como és.
E obrigada por te teres cruzado comigo, aqui....

Beijos abraçados

Anónimo disse...

mana...desta não falho.....
Parabéns aguardo o teu livro
Beijo grande

Anónimo disse...

mana...desta não falho.....
Parabéns aguardo o teu livro
Beijo grande

Anónimo disse...

Mana , desta garanti me hein? : ))))
O X mil foi Meu ...hihi
Àxi e xuak

Anónimo disse...

Venho deixar-te um abracito Momento
Ke escrevas até sempre....
abraço

efvilha disse...

Um abraço longo, sem pressa de acabar.

Um beijo de carícias da Paz.

rosa dourada/ondina azul disse...

Querida Mi,

Senti a tua mensagem no meu coração, e no mesmo instante, te abracei,
pela amizade, pelo carinho, pela dádiva, pelo sentimento que nos une, e pela beleza que emana do teu ser :)))

Deixo-te um beijo, com muito carinho :)))

AC disse...

:)

Incrivel, só um ano? Como são lentos os anos virtuais... já vivemos tanto amiga... tenho-te aqui, bem fundo, desde os Sumois de Morango aos Caracois, tenho-te aqui miuda, PRESENTE!

Adoro-te Mi e sou um privilegiado por um dia nos termos cruzado.

Beijo imenso, muito abraçados

Fragmentos Betty Martins disse...

minha querida____________:)






MUITOS
PARABÉNS!!!




.e







obrigada_________por








"MO.MEN.TOS"_________tão especiais
















beijO______C_________carinhO

poetaeusou . . . disse...

*
marés cheias de parabens,
,
não me dês rosas,
dá-me sublimes jasmins,
frágeis lirios do campo, dá-me,
,
conchinhas
,
*

Marrie disse...

Momento, Momento..........

Nossa, qtos momentos partilhamos! Dizias q sempre te fazia sorrir, mas afirmo q não mais q eu a ler teus comentários! rs

Tua presença sempre foi sentida de forma especial. És realmente especial.

Por isso, deixo aqui meus parabéns e o desejo q continues sempre a partilhar os "teus momentos", que de tão belos, tornam-se únicos nesta blogosfera!

Beijos mil

Um Momento disse...

(*)Å®t Øf £övë(*)

M
U
I
T
O

O
B
R
I
G
A
D
O
!
E o Desejo é mútuo pois também TU és Alguém Especial que eu gosto imenso de ler e sentir.
Muito , mas muito obrigado por estares presente,e me ofertares tantos e maravilhosos,sentidos
( e hilariantes)Momentos.
Um Beijo deveras sorrido e muito agradecido , com o desejo de um dia LINDO!

(*)

Um Momento disse...

(*)Justine(*)

O meu sorriso sincero e muito obrigada eu por tudo,e continuemos a bem viver:)!
Sopro um beijo abraçado para que o sintas “real”
:))))

Muito Obrigada!

(*)

Um Momento disse...

(*)Conhecimento (*)

Honrosas são sempre as tuas visitas e as tuas palavras a mim dirigidas.
Muitissimo Obrigado meu Querido Amigo António,por tanto carinho e Amizade sentida! ...
Força , muita força!
Beijo que te faça esboçar um sorriso colorido nestes dias,para ti tão cinzentos.

Abraço-te com muito Carinho!

(*)

Um Momento disse...

(*) Cris (*)

Muitissimo agradecida e que para o próximo ano cá estejamos,partilhando mais ainda :))

Beijo Grande!!

(*)

Um Momento disse...

(*) Rascunhos (*)

Minha Querida Rascunhos...
Tu que eu tanto estimo...
Abraço-te assim muito FORTE!!!!!!!!!!
Obrigada minha Querida e espero eu continuar a ver-te também por muito tempo , pois este tempo anda fugidio , mas melhores dias virão... óh se virão!
Obrigada, obrigada por TUDO!!!
Uma semana Maravilhosa te desejo!
Beijo cheio de Amizade e muito , muito carinho!

(*)

Um Momento disse...

(*) Elvira carvalho (*)

Muito Obrigada Elvira , de coração!
Que a inspiração nos invada para ambas nos deliciarmos!
Um abraço sentido e muito agradecido!

(*)

Um Momento disse...

(*) Flash (*)

Ternura...
Que dizer-te?...
Que és um belo Ser que tive e tenho a Honra de ter presente nos meus dias e no meu coração!
“Conheci-Te” por “acaso” num dos teus bem dispostos comentários, sorria ao ler-te por aí pois a tua boa disposição era ( é) contagiante...
Fiquei curiosa , e fui até á tua “casinha” ...
Deparei-me com um espaço musical... e ainda um outro onde a Ternura habita, o Amor é uma presença constante ...o qual passei um bom tempo nesse dia a “vasculhar”......e assim começou uma linda e sincera Amizade...
Flash...
OBRIGADO por seres quem e como és... MEU AMIGO,” real” e “virtual”, pois estás bem aqui... no meu coração!
Sabes que mais?
Goxti i mainada:D
Obrigado, muito Obrigado por Existires e comigo partilhares tanto !
Apanha este meu terno beijo abraçado em sorrisos ...bem aí... no teu coração!

Bem Hajas!

(*)

Um Momento disse...

(*)Anónimo (*)

Muitissimo Obrigada e... muitos,muitos anos a Ti Também :)))!!!
Apanha este meu doce beijo!!!

(*)

Um Momento disse...

(*) Beatriz (*)

O mérito é mesmo de quem me lê, dá vida ás minhas palavras, sente o que me vai na alma , abraça o que vai no meu coração...
Muito Obrigada minha Querida, mesmo!
Entre fadas me sorri, ás estrelas abracei e as flores as beijei com ternura e emoção,e com um sopro suave , pétala a pétala de volta a ti as enviei , para alegrar o teu coração , e de alguma forma agradecer toda esta tua atenção, carinho, e dedicação a mim durante este tempo em que com tão belos sentires me abraças-te.
Que a tua semana seja linda e colorida , que o teu sorriso seja em dobro do meu agora:) , e que para o ano estejamos unidas como até aqui,e que a presença mútua jamais se perca no tempo , pois também eu gosto MUITO de ti!:)

Obrigada Bia , muito,muito Obrigada!

Abraço-te com muito, muito carinho!

(*)

Um Momento disse...

(*)Belisa (*)

Muito , muito Obrigado .
Grata eu estou também por esses teus belos momentos que connosco partilhas:)!
Miminhos ... sabem tão bem , e com muito gosto as tuas “Estrelas Doces “ irei abraçar!
Beijo Imenso!!!
Obrigada... Obrigada!

(*)

Um Momento disse...

(*) Maria (*)

Que sejam todos os dias 1:)))))))
Parabéns a nós minha Querida Maria, por sermos quem e como somos:)
( olha que eu sou mázinha:D)
Obrigada ,muito Obrigada por me permitires um dia ter-me cruzado contigo
BEIJO GIGANTE e cheio de Ternura e Amizade bem aí...
nesse teu Maravilhoso Coração!
Abraço-te em mil sorrisos agradecidos!!!!!

(*)

Um Momento disse...

(*)Mria(*)Maria
Mana, muito obrigada:P
Tu és demais :D
Ok, ok...
Já comprei um caderninho para transcrever os textos para lá
( Satisfeita?)
Ah... e o X mil:D
Parabéns a Ti então:)))))
Obrigadissima mana mais douda do meu coração:)
( Adoro-te sua douda... sabias?)

Beijooooooooooooo!!!!

(*)

Um Momento disse...

(*)AmordeMadrugada (*)

O abracito senti... e com carinho o retribui:)
Que escrevamos até sempre:)
Muito Obrigada!

[*]

Um Momento disse...

(*) Efvilha (*)

Meu Amigo do Peito...
Abraçada a ti...sentindo esse teu carinho abraçado na Paz...
Muito Obrigado por TUDO!!!
Sopro eu um Beijo terno abraçado em Paz, cheio de pressa de no teu coração se pousar!

(*)

Um Momento disse...

(*) Rosa Dourada (*)

Minha Querida Amiga do coração...
Abraço-te eu,aqui e agora com um sorriso , um beijo sentido ...dizendo-Te: és Alguém que está, com muita Amizade e carinho em mim!
Por todos os Momentos por nós vividos , partilhados e abraçados... por TUDO...
Muito Obrigada minha Querida das Mãos de Fada!!
Bem Hajas hoje e todos os dias!
Apanha este meu beijo sincero e muito sentido no teu lindo coração!

(*)

Um Momento disse...

(*) Dias (*)
Meu Querido e Adorado Dias!
O tempo não pára , ás vezes parece que foi ontem...
outras parece que já passaram séculos:D
Como te gosto...
Desde o teu copo de leite gelado,que com imenso gosto e carinho te deixava todas as manhãs... ao donut’s fresquinho ... ao beijo soprado ...ao acordar tão abrilhantado depois de uma noite de espera em que sorria e sorrio tanto á tua chegada...
Dias...
Meu primeiro e( acredita) único para todo o sempre Namorado Virtual...
Obrigado, muito , muito Obrigado por TODOS os momentos que partilhamos ... foram e são Únicos!
Presente em mim estás , sinto-te a cada momento, vivo-te com imensa intensidade.
Agradeço eu de todo o meu coração o dia em que me foi permitido cruzar-me contigo, em palavras, em sentires , em emoções.
Priveligiado tu?... e eu?:D
Sou uma priveligiadissima!
Dias...
ADORO-TE!!!
Sopro um imenso Beijo Nosso que nos abrace hoje e todos os Dias, e sobretudo a esta Amizade sincera que tanto nos une!
Obrigado André...Muito Obrigado por existires,em mim... nos meus Dias!!!!
Abraço-te-me-nos gostando-TE!!!!!

(*)

Um Momento disse...

(*)Betty Branco Martins (*)

Minha Querida Betty...
Eu é que agradeço e muito.
E também peço as minhas desculpas por ás vezes não saber o que te comentar( só dizer que o teu espaço é belo é pouco... que as postagens estão lindas não chega...) e... sinto-me tão bem no teu belo espaço e as palavras muitas vezes não saiem...
Muito, muito Obrigada, por tantas partilhas!

Apanha este meu beijo cheio de ternura e agradecimento bem aí...
No teu coração!

Obrigada minha Querida Betty , muito Obrigada!

(*)

Um Momento disse...

(*) PoetaTuÉs (*)

Meu Amigo...
Que dizer-te?
Que com as tuas palavras...
As tuas imagens...
Os teus sentires ...
Me alegras os meus dias:)
Desde sempre a tua casa foi uma das minhas assiduas visitas,que com muito carinho me enchem de sentires.
O Mar... as gaivotas... as flores...
Tu!
Obrigado meu Amigo...de coração!
E como andei a passear por trás os montes , trago no coração frágeis flores do campo que te as entrego com o meu maior carinho, o meu maior sorriso , o meu sincero beijo abraçado!
Muito Obrigado por continuares connosco e...tu sim...
Muitos Parabéns a Ti, por Ti , pelo teu Maravilhoso Espaço!
Obrigado, muito Obrigado meu Amigo !!!

Bem Hajas por existires !!

(*)

Um Momento disse...

(*) Marrie (*)

Marrie, Marrie:)))
É mesmo minha Querida Marrie...
Quantos Momentos partilhados.!
Só tenho a agradecer-te cada um deles e acredita... sorria e sorrio mesmo a todos eles!
Com o nosso “ar” de “anjinhas”( ihihihi que “sacaninhas “ nós, não somos?:D) usufruimos cada momento de forma muito especial, intensamente e sentidamente.
Gosto-te por seres como és, e estás aqui , bem no meu coração!
Obrigada minha Querida Marrie por TUDO!
E...quando entenderes volta a escrever... já sinto saudades!!!!

Obrigada, Obrigada e Obrigada!!!!

Apanha este meu beijo abraçado cheio de Mil Carinhos e Ternuras... bem aí...no teu Maravilhoso Coração!!!!

(*)

markus disse...

U.M.,
Mts parabéns, continua, pq quer um quer outro espaço, valem e sempre valeram a pena serem visitados, pelos seus conteúdos mt interessantes e reflectores da tua personalidade criadora.
Parabéns e mts e mts anos de vida!...bjos*********

♥MáH♥ disse...

Parabéns!!!!!!!!!
Sucesso cada vez mais pra esse espaço tão gostoso de estar!!!

Beijão!

Jacinta Correia disse...

momento a momento... continua. Bj

ANTONIO SARAMAGO disse...

MINHA INESQUECIVEL AMIGA;obrigado pela tua força, por tudo o que tens sido para mim.
Faço votos para que muitos Aniversários passem por este blogue, sinal de que tu estás sempre presente, de que tenha-mos sempre as tuas tão elogiantes palavras.
Palavras que me alimentam a ALMA.
BEM HAJAS!!!!
Um grande beijinho no teu tão grandioso coração

Brain disse...

Não podia deixar de te dar os meus parabéns, ainda que atrasados, pois o atraso não diminui o sentimento de alegria que sinto por Ti!

um B E I J O meu e...
Que venham MAIS! MUITOS MAIS!

Carol disse...

Então, muitos, muitos parabéns e que te possamos ler, descobrir, apreciar por muitos e bons anos!

Beijinhos!

Juani disse...

felicidades, realmente es un blog, para parar y pasar un buen momento
saluditos

Å®t Øf £övë disse...

Vim agradecer-te as tuas presenças, e palavras constantes, e sempre atenciosas e interessantes lá pelos meus "sitios".
Beijinhos.

R.G. disse...

PARABÉNS...
por este ano de vida,
pela partilha,
pela escrita...

PARABÉNS

Hoje deixo-te muitos Beijos Perdidos

Menina do Rio disse...

Meu coment não entrou????

Perdi até o que escrevi...

Querida, neste ano em que passamos juntas, aprendemos, rimos, choramos.
Acho que valeu muito!
Que venham outros anos.
P A R A B É N S!!!!!!!!!!!
Um beijo do tamanho do mundo pra ti

:)

gaivota disse...

parabéns, minha amiga, fechaste um cantinho e abriste outro tão igualmente lindo!
beijinhos

Carla disse...

não te acompanho desde o primeiro momento, mas desde que te descobri que este se tornou um espaço de visita obrigatória...adoro a calma que aqui encontro, aleveza das palavras que me iluminam, a certeza de que a beleza aqui reside, por isto e muito mais deixo-te um beijo (desculpa o atraso) de parabéns e desejos de que a inspiração nunca te falhe
beijos amiga

Anónimo disse...

Olá! Vim deixar um abracito neste Momento
um kiss tb

A Flor disse...

Oi linda! :)

Parabéns pelo aniversário do teu outro cantinho... parabéns pelos teus cantinhos... PARABÉNS PELO SER LINDO QUE ÉS! PARABÉNS pelas tuas partilhas....

Gosto muito dos teus dois "jardins"... muito muito...

É verdade, podemos ser amigos de verdade, sem haver o "toque" carnal... e sabes porquê? Porque as nossas almas não são carnais.... o amor não é carnal....
Eu amo de verdade e com toda a sinceridade, os amigos que aqui fiz, na Blogoesfera... TU és uma dessas amigas.... :)))
Continua a partilhar connosco o que te vai na alma...

Querida fico-Te grata pela tua presença lá no meu canto! :)

Sei que ando ausente, mas não tenho tido tempo... agora arranjei um part-time e felizmente está a dar certo... quando à noite me deito... durmo que nem uma pedra de tão cansada que ando... mas não vos esqueço... NUNCA! Lembro-me de todos vocês nas minhas orações matinais, acredita Amiga, que é mesmo assim! :)

Que tudo de bom a vida te conceda minha doce e querida Amiga.

Mil beijokinhas te deixo nas tuas bochechas, nesta noite em que arranjei um tempinho para vir espreitar de fugida o teu doce cantinho! :))

Dorme bem e que Deus te proteja minha querida

Flor

lua prateada disse...

Muito obrigada pela rosa e, adorei desde sempre teu blog.
E como é verdade que os amigos virtuais que aqui fazemos muitas vezes veem a ser os melhores amigos que temos,sabemos sempre que nunca estamos completamente sós e algures alguem nos está compreendendo...

Na brisa suave do vento
E, tudo o que dele emana,
Passei atravez do tempo
Deixando lindo fim de semana.
Beijinho prateado com carinho

SOL

Ailime disse...

Muitos parabéns pelo 1º aniverário do "Momentos...*"
É um blog extraordinário, pleno de beleza e emoções!
Que a felicidade tão desejada e merecida surja o mais rápido possível!
Que tudo de bom lhe aconteça e que o sol brilhe sempre na sua vida!
Beijinhos!
P.S. Grata pelas palvras deixadas no meu humilde cantinho.

Helena disse...

Gosto de ti do fundo do meu coração. Infelizmente, últimamente não me encontro na melhor das formas para por aqui andar. Espero que tudo esteja bem contigo. Tenho imensas saudades tuas, teremos que arranjar ainda uma outra forma para conversarmos. Recebe este beijinho verdadeiro e cheio de amizade.

amigona avó e a neta princesa disse...

Muitos,muitos parabéns! Outros momentos continuarão...fica bem amiga...

Anónimo disse...

Bem o dia 1 já passou, mas só agora cheguei.Parabéns por este ano, e beijinho doce para ti.

Berta Helena disse...

Venho tarde, não é? Tenho andado fora, mas faço questão de te dar os meus parabéns, embora atrasados, e desejar-te muitas felicidades. Para o blog e para a tua vida.

Beijinhos.

história e arte disse...

viva!! obrigado! penso q é a melhor palavra, simples e verdadeira

tenho a certeza q estes 64 comentários t darão alento para continuares (é muita energia... virtual ou não... q importa, é feita da mesma essencia, não é?)

beij

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Também aqui não podia deixar de testemunhar a minha amizade e o meu carinho . Ainda que atrasados os meus parabéns a quem soube conquistar tantos amigos fruto da palavra sentida e sincera.

Beijos

Anónimo disse...

Minha querida amiga Momentos...

Peço-te imensa desculpa por estar tão ausente... Pelos motivos que deves calcular, não tenho tido oportunidade de visitar o teu blog e todo o mundo blogueiro. E ainda se arrastará por alguns meses... Mas acredita que não te esqueço!

Muitos Beijinhos,
Maria Valadas

Anónimo disse...

Minha querida amiga Momentos...

Peço-te imensa desculpa por estar tão ausente... Pelos motivos que deves calcular, não tenho tido oportunidade de visitar o teu blog e todo o mundo blogueiro. E ainda se arrastará por alguns meses... Mas acredita que não te esqueço!

Muitos Beijinhos,
Maria Valadas

Um Momento disse...

Markus...

Muito, muito Obrigado!
Tu que me acompanhas há tanto tempo e sempre tiveste e tens uma palavra, um gesto para mim...
Beijo-te com muito carinho e Gratidão!
Que nunca nos faltem estes belos Momentos!
Obrigado, de coração!
(*)

Um Momento disse...

♥M@cellY♥...

Muito Obrigada doce M@cellY,
Um sorriso enorme e um beijo deveras agradecido e que te sintas sempre muito bem aqui na minha húmilde casinha, como eu me sinto na tua :)!
Imensamente Grata te estou
Beijo Grande!

(*)

Um Momento disse...

Jacinta Correia ...

Momento a Momento cá continuaremos , de mão dada , sorrindo , caminhando:)
Grata Terna Jacinta!
Beijo com muito carinho... em ti!

(*)

Um Momento disse...

Conhecimento...

Meu Amigo António...
Que nunca nos falte a força para nos apoiarmos quando dela precisarmos...
Hoje por ti... amanhã por mim...
Depois quem sabe... por todos nós...
Muito Obrigado eu, meu Amigo António por tudo o que ao longo deste ano me proporcionas-te com todo o teu ser maravilhoso!
Força, muita,para ambos pois a vida continua , e tu e a Querida R, merecem muito a Felicidade, se bem que sabemos que é muito dificil conseguir ultrapassar ...
Força!
Um beijo abraçado ao teu lindo ser te sopro!

(*)

Um Momento disse...

Brian...

Sorri, feliz ao ter-te hoje aqui.
Tanto tempo passado, acarinhado, se bem que os nossos comentários não sejam os mais assiduos , talvez porque ás vezes nem eu mesma saiba o que te comentar, mas a nossa presença e Amizade é uma certeza:)
Muito, muito Obrigado meu Querido Brain,e nunca chegas atrasado, basta que chegues quando podes e te apetece chegar, pois as nossas portas estão sempre abertas a quem vem por bem:)
Que venham muitos mais sim, e que ambos cá estejamos para disfrutar de todos esses momentos presentes e futuros
Um beijo cheio de alegria e Amizade sincera, abraçado em ternura,
te sopro agradecido...
a ti!
Grata !!!

(*)

BlueVelvet disse...

Fui das privilegiadas que ainda apanhou o teu momentos.
Ficou a recordação e a amizade.
Parabéns e muitos beijinhos

Anónimo disse...

Pois em primeiro lugar, muitos parabéns. Manter um blogue assim com esta beleza estética, de alma aberta, e com a asseduidade de leitores e comentadores que manifesta, é uma tarefa digna de nota.
De resto transparece em todos os textos o postulado da efemeridade dos momentos, únicos e exclusivos a cada instante da nossa existência e perpetuados na alma pelo prodígio da memória. Esse recanto sem limites onde mora a nossa alma.
Sem ir mais longe em observações de teor filosófico queria também aproveitar para te agradecer as visitas e palavras com que presenteias o meu espaço das cartitas sem valor e onde perpetuas os momentos das tuas presenças pela doçura que por lá deixas pairar.
Para ti um beijo também no teu coração.
Obrigado

Carlos Luanda

António Sabão disse...

Blog bem bonito! Gosto da música...Isto são momentos bons!
Beijinhos