*Penas...*

Um dia só e apenas em penas eu peguei...
Transparentes, ás cores... a todas elas abracei...
Com pena no olhar ,as penas eu observei...
Em penas penadas, uma a uma
...beijei...
Sem pena alguma ,a todas as penas eu soltei...
Mas com pena...
as penas á janela ,pena a pena,
...soprei...
E agora de penas liberta,
pois,ao vento as penas livremente voaram,
penas que um dia no meu coração penoso ...
dolorosamente se aconchegaram...
penas que eu um dia ...
tanto penei...
Sem penas ...agora caminho,
Num vôo razante que jamais penarei,
pois a dor voou com as penas,
e eu só e apenas com os pés no chão ...sonharei.
Agora sem penas...
mas com todo o meu ser liberto,
às penas...
um sorriso ...
esboçarei...
Um beijo sem pena...
á Pena...
Soprarei...
(*)

109 Comentários:

Por entre o luar disse...

Um texto magnifico..estava a precisar ler isto.. :)

Beijinho**sorrisO*

São disse...

SEm penas, que a tua vida seja sempre sem penas, amiga.
Feliz fim de semana.

rosa dourada/ondina azul disse...

Sem penas(não gosto delas), mas com muita amizade e carinho te desejo um belo e colorido fim de semana :)))


Deixo-te um abraço do tamanho do mundo:)))

Luis Ferreira disse...

Um texto magnífico e de grande beleza.

Muitos parabéns...

Com pena parto, mas deixo este meu testemunho que adorei visitar este teu mundo.

Com amizade
Luis

Francis disse...

Sem penas nem espinhas... Excelente!!!

Parabéns pelo Aniversário e muito obrigado pelo prazer que nos dás com a tua presença (por muito tempo)

Chuaacc!!!! :-)))

Flash disse...

Teria PENA de PENAr neste PENoso mundo sem as tuas PENAs ter tocado...

Tenho PENA que não publiques mais miúda...
(tipo: de 5 em 5 min!)

APENAs e só... lindo!

Beijo dePENAdo

Anónimo disse...

Lindo, lindo, lindo, amiga! De uma sensibilidade que nos toca a alma e nos cala a voz... apenas sentir!

Flores, estrelas, sorrisos e beijos nesse teu coração tão doce, nessa tua alma tão encantada de ternura e amor!

Rosi Gouvêa disse...

Procuro dizer o que sinto
Sem pensar em que o sinto.
Procuro encostar as palavras à idéia
E não precisar dum corredor
Do pensamento para as palavras...

...Alberto Caeiro...

Fico muito feliz com sua visita!
Espero ver-te sempre por lá...
Sempre me encontrarás por aqui!

Doces beijos

Unknown disse...

ola amiga, venho desejar-te um belissimo fim de semana na companhia de coisas boas, pois tu mereces.

beijinhos...

mundo azul disse...

Palavras delicadas a compor um belo poema...
Beijos de luz e um final de semana encantador!!!

Marlene Maravilha disse...

Quanta sensibilidade de palavras e sentidos neste blog!
Lindo poema!
abracos

Maria disse...

belo.....
é o último post que leio antes de ir dormir, e vou cheia, por dentro.....

Um beijo, querida

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Texto muito belo, já lido e relido.
E quantas saudades de aqui vir... O tempo tem sido pouco mas não faz esquecer os amigos (as).

Tudo de bom para ti e parabéns por teres soprado as penas...

Beijos amigos

MentesSueltas disse...

Hermosisimo, como siempre es un placer leerte...

Dejo un abrazo
MentesSueltas

Anónimo disse...

Livre pela palavra. parta seja livre. Aguardo pelo que vou ver.

pecado original disse...

As penas estão sempre ligadas a qualquer poeta... é um simbolo de magia.
TRanscreveste isto muito bem.
Um beijo

Nuno de Sousa disse...

Mais um belo momento de poesia aqui postado, e não tenho pena nenhuma de dizer que está maravilhoso :-) Bjs e um bom fds
Nuno

Pedro Branco disse...

Sobram-me penas no peito em versos infinitos
Carrego a vida e as memórias entre a noite e o dia
Num eterno acordar e adormecer, entre beijos e gritos
Que me invadem a foz, em perfeita sinfonia

Tocam-se as cordas que da voz rouca ecoa
Rasgam-se os rufos que do peito fogem por entre a dor
Trasportam-se os dedos nas canções que ninguém entoa
E os meus olhos regressam-se fechados, em voltas de andor

efvilha disse...

Querida Momentos...(*)

Com esse teu dizer, você criou mote para inumeráveis outros dizeres; belos dizeres que falem da leveza de também belos sentimentos, ou dizeres que dêem asas aos nossos pensamentos, e ainda tantos outros penosos que falem dos nossos sofrimentos.

Pudéssemos nós termos um sopro vital que nos conduzissem apenas como plumas nos ares e bons sabores da existência.

Beijo intenso de Paz, em ti.

poetaeusou . . . disse...

*
se perdigão perdeu a pena
nesta pena de um momento,
agrava-me o sentimento,
ficando bem depenado,
na penúria deste tormento,
nas penas do meu voar,
desasado quero ficar,
sei que tu não me acenas,
e nas penas dos meus poemas,
sou Ícaro não tenhas pena,
e como não há mal que não me venha,
vivo este “um momento” apenas,
na miragem de “um momento”,
em “um momento” sem penas,
,
conchinhas sem penas na amizade,
,
*

Rafeiro Perfumado disse...

Sem pena é como deves sempre encarar o que te espera... Beijo!

Anónimo disse...

Há penas e...penas.Umas pesadas e duras outras leves e graciosas.
Minha amiga obrigado pelo teu cuidado, eu vou estando melhor e vou recuperando lentamente. Já tinha saudades de vir aqui...menina dos diamantes. Um beijo carregado de amizade e gratidão.

Anónimo disse...

E quando as penas da vida se soltam, só puderemos ser mais felizes.Beijo leve como pena, e bom fim de semana.

ANTONIO SARAMAGO disse...

Com penas, sem penas e por penas cá andamos todos nós os que temos sentimentos de coração a lutar por coisas e causas e é simplesmente PENA que que pouquissima gente tenha as PENAS que tu tens!
Voa com as tuas penas até mim e dá-me sempre o calor do teu coração!

Justine disse...

Ritmo e leveza, sabedoria e ironia: tudo isto e mais ainda no teu excelente texto!
Bom fim de semana :))

Pipinha disse...

Olá boa noite, obrigada pela tua visita e miminho que deixaste no meu cantinho.
Um abraço forte para ti também e bom fim-de-semana com muito carinho, paz e alegria no coração.

Farinho disse...

Adorei o jogo das palavras, está melodioso... lindo.

beijocas

Anónimo disse...

Eu pertenso ao todo sou começo de um novo tempo, tudo no mundo é de mentira eu não posso olhar a mentira meu corpo capta tudo. sou a verdade, e a vida, e voce é parte da minha verdade e é a unica pessoa a quem posso me dirigir e me faz bem, mais ninguém, eu vejo tanta gente feliz dizendo o quanto fez na vida e não precisam mais de nada e senten-se importante, eu sou o unico que não si acha importante o suficiente para para parar o mundo, e tenho que mostrar a todos o caminho. Você fez sua parte sinta-se valorizada por tanto fez, O que há entre nós é verdadeiro isso não tem o que discutir, não é um jogo se for minhas cartas são marcadas, se a luz que tenho é tão importante perceba a que nivel eu petenso, sabe o que é ter luz propria eu sou a unica pessoa que pode dar luz para eu mesmo parece egoismo mas a minha musica tenho que escutar sozinho em minha cabeça. sou inédito não existe música para eu ainda, nem livro nem filme nem teatro nem telas, e as palavras como eu já previa chegaram ao seu limite. não há mais o que se discutir. fassa o que diz olhe para o que te faz feliz assim sempre teria palavras que me incentivam.

Anónimo disse...

A nossa realidade é que sou a consciêcia que traz luz e julgo, ao mundo, tenho o direto, você é aconsciência que abrandas o mundo precisa de meu brilho e eu preciso de seu equilibrio.

pin gente disse...

porque não eram essas as penas que te permitiriam voar

abraço

Å®t Øf £övë disse...

Fantástico jogo de palavras. Tenho pena de não ter sido eu a escrevê-lo.
Bjo.

Belisa disse...

Seu cantinho parece mágico! Lindo!
Deixo beijos estrelados

ANTONIO DELGADO disse...

Mais que as penas todas eles tão bem descritas são a beleza das imagens que as suas palavras descrevem e também as imagens que compõem este espaço que apela à beleza interior.

Bom domingo
António Delgado

Unknown disse...

Um belo poema e usando uma única palavra, construíste tantos sentidos diversos...
Gostei imenso :)

Beijinhos

C Valente disse...

Belas imagens como uma pena
Saudações amigas

Rui Caetano disse...

Um texto que de fine um ser, gostei da leveza das imagens.

anjo disse...

Simplesmente lindo bjs doces

Menina Marota disse...

Por vezes as penas são mesmo isso... "penas"...

Um excelente momento, cheio de significados.
Gostei de te ler.

Um abraço e bom domingo.

BlueVelvet disse...

Não gosto de penas.
Nem na vida, nem das outras.
Mas este teu texto é tão belo que até a mim me apeteceu soprar uma.
Muitos beijinhos e veludinhos azuis

BlueVelvet disse...

Miguinha,
tens correio:)))
Bjinhos

®efeneto disse...

Já não venho a tempo de desejar bom fim-de-semana porque o tempo não deu.
Apenas tenho tempo de desejar uma óptima semana cheia de sonhos concretizados.
Porque o tempo agora me permite fica a promessa que voltar para “perder tempo” consigo.
Até lá perca tempos nestes;

Caminhos

É na busca ocasional da poesia
que fulgentes luas me habitam.

Como doem as portas cerradas!

São pedras floridas de musgo
caminhos que ninguém pisa.

Sobra o portal do templo
arcaria que o tempo emoldura.

Mãe Galinha disse...

Muito bom :-)

impulsos disse...

Seria uma pena se não tivesse vindo aqui ler as tuas penas...
Penosas penas
Não são boas para ninguém
Fizeste bem
Em libertar as tuas penas...

Beijo soprado como uma pena

eu disse...

escreves leve como uma pena.
O teu poema é leve como uma pena, mas profundo como um olhar.
Ao ler-te lembrei-me das penas que tenho guardadas em mim, e que também vou ter pena de as deixar voar.
Mas sim é o melhor a fazer para recuperar sorrisos e vontades de estar.

Beijo sempre meu
Manuela

(aparece Ninguém, porque eu já não moro lá... nem em lugar nenhum... ando á procura de casa ;)

Anónimo disse...

A leveza das penas tem o peso que tem quando voam cansadas de voar pelo c�u de chumbo que nos escurece por dentro.
Leves como o vento, n�o h� ar que as leve. Tanto que nos pesam e tanto que precisamos delas para viver.
Mal as sopramos para longe, enchemos o vazio como o aspirar aflito para que regressem e fiquem sobre nos, com o peso da sua leveza...

Juani disse...

me dejastes sin palabras, que bonito
con penas y sin dolor
saluditos

Espaço do João disse...

Querida amiga.
Se é verdade que a mentira existe, então não pode haver mentira...
Que pena sinto de não ter uma pena para soprar essa mesma pena. Belissimo poema. Um fraterno abraço e um beijo muito respeitoso nessa fronte poética.

Anónimo disse...

Tão lindo o teu texto!! Há penas e penas...

Um beijinho
Boa semana!

Espaço do João disse...

Quanto ao teu comentário sobre a crise, fico muito grato pela tua assinatura. É sinal que também outros seres pensantes alinham comigo. Um eterno reconhecimento João.

~ Marina ~ disse...

Uma perfeita construção de sentidos com palavras.

Uma ótima semana!

Beijos pra ti!

anónimo disse...

penas já não tenho. de nenhum tamanho...

Anónimo disse...

ola... adorei seu blog.. e nao podia deixar de comentar!!!
mo' gostou muito, da mesma maneira que o blog, obrigado muito.
Bjos

Anónimo disse...

da mesma maneira que o blog, obrigado muito.
Bjos

Secreta disse...

Penas e mais penas e mais penas ... assim é por vezes a nossa vida.
Beijito.

jotaeme disse...

Ol� As nossas penas s�o para penar, sem d�vida! Mas n�o vale a pena, penar quando as nossas penas n�o t�m significado!
Parece complicado, mas n�o!Aliviar as nossas ang�stias sempre no rumo do sorriso e caminhar para os bons "MOMENTOS"...
Tem um bom dia!
beijinho
Jorge madureira

foryou disse...

E eu te deixo um beijo sem pena mas suficientemente forte para que dure todos os dias

Avid disse...

Sem penas... com muita magia e vida. Uma linda semana p ti.
Bjs meus

Anónimo disse...

Nós nos pertencemos, a onde foi parar minha alma, meu espírito, meu corpo, vivo em você o que fez da sua metade, estou sendo consumido, não quero morrer, precisava me ver em ti, sem mascara. queria que o mundo acabace amanhe. para mim viver, sonhei tanta felicidade de seu lado, avezes era feliz e não fazia tanta ideia que os sonhos eram reais, maior pate do tempo era obrigado a ficar só. me consumindo, sem alma, espírito, e uma deforma no corpo, que não tinha compriençao por que, cai nesse estado perdi de vista meu sonho, me esforço a agarrá-lo, e sei irei chorar, a qualquer momento vai abrir um rio de lágrimas nesse deserto.

Anónimo disse...

Gostei muito de receber a tua primeira visita ao meu blog. Espero que seja para continuar. Fiquei deliciada com o teu poema das "penas". Tão bonito, tão sentido! Os meus parabéns e até sempre.

Zé Miguel Gomes disse...

Penas... Que sejam apenas as da almofada, para descansar.

Fica bem,
Miguel

Estrela do Sul disse...

O melhor na Amizade...
é que podemos não concordar com tudo,
mas continuamos sempre amigos.

Uma optima semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

http://toquedeestrela.blogspot.com
http://sensualidadeemletras.blogspot.com

Paulo Vilmar disse...

Momentos!
Ainda bem que escreves sem penas! cada vez melhor...
Beijos

AC disse...

Da tua pena, penas me chegam que não mereces penar, por isso muito me despena que as lançes algures na tua libertação para despenada nos beijares.

Um beijo que até aos pulmões te depene :)

António Inglês disse...

A maior pena que tenho é de já não vir por aqui há bastante tempo...
Lamento mas teve de ser assim.
Gosto muito deste novo visual que não conhecia.
Quanto ao poema, continuo com a mesma opinião, isto não é para todos.
Um abraço
António

anad disse...

Obrigada pelas suas palavras. Obrigada pelas suas visitas. Sinto que é um ser sensível e luminoso. Bem haja.
Anad

Ailime disse...

Um jogo de palavras e eis um poema lindo, leve como as penas e belo como as aves que esvoaçam e, por vezes, vão largando suas penas...
por aqui e por ali...
Parabéns!
Abraços.

Menina do Rio disse...

Fico com pena; de não teres penas...pra voar...

Deixo-te um cestinho de flores do campo pra colorir teu dia

:)

Paulo disse...

Vale sempre a "pena" termos "pena" das "penes" que a gente tem.
Não tenho pena de ter feito esta curta visita....afinal...a música até me serenou...
Beijo..
Paulo

LuzdeLua disse...

Sou como uma grande àrvore e meus amigos, minhas folhas acumuladas e juntas, que amenizam as tempestades da minha vida, de perto ou distantes.
E ainda há aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparece novamente entre uma folha e outra.
O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações.
Mas o que me deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria.
Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho.
Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Em gratidão pela força e ajuda, estou chegando e superando mais uma batalha desta que é a minha vida.
Obrigada sempre por estar por perto.
Um beijo grande em teu coração.

"Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós".

Anónimo disse...

Lindissimo, parabéns

A Flor disse...

Muito muito muito bonito este teu poema.... e as imagens estão o máximo! Parabéns por mais um magnifico post que partilhas aqui connosco!

Linda, não tenho tido tempo para a Net, dai a minha ausência, tenho tido imenso trabalho.... :)


Ainda dá para te desejar o restinho de um bom feriado e que o resto da semana te corra igualmente bem.

A minha alma abraça a tua com carinho e uma enorme admiração pelo Ser lindo que és! :)

Beijinhossss da Flor :-)**

Benó disse...

Poema lindo, minha querida!
Só espero que ele não tenha nada de pessoal.Ou terá?
Voto para que o resto da semana lhe seja leve como uma pena (de passarinho) e de todo o coração
Seja Feliz!

Marrie disse...

Lindo, meigo e sutil...... como tu!
bjs voadores

vieira calado disse...

Penso que o blog tem um novo visual.
Está muito bonito. Enche o olho!
Cumprimentos.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Amiga, belíssimo poema... que mesmo cheia de penas minhas, tuas penas voaram, o que farei ás minhas... Muitos beijinhos de carinho,
Fernandinha

Anónimo disse...

Não encontrando nova postagem fiquei relendo teus escritos, amiga, mas já de saída estou deixando sorrisos e estrelas para enfeitar os teus sonhos e flores e beijos no teu coração.

Auréola Branca disse...

Estava triste comigo. Estava passando por aquele momento em que nada faz sentido e nós duvidamos que a existência humana sirva para algo. Em meio a lágrimas, tive a visão de uma pena enorme, que não seria de qualquer passarinho que voasse pelo local. Ela vinha em minha direção, contornando rajadas de vento, e pousou no banco da praça onde eu estava sentada.

O anjo estava perto.

Luma Rosa disse...

Olha, que bacana! Basta ser poeta para uma pena torna-se algo extremamente atraente e belo. Me fez lembrar de D. H. Lawrence e seu poema pena. Beijus

Anónimo disse...

Passando, relendo, enternecendo, sonhando... venho te desejar uma noite de lindos sonhos, amiga! Ficam estrelas e sorrisos enfeitando o teu caminhar!

Ly disse...

Sussurro-te um beijo.
Obrigado pelo vcarinho parece que regresso...

mundo azul disse...

...seu poema é leve e delicado...Como uma pena!
Gosto daqui!
Beijos de luz e muita alegria no seu coração...

Anónimo disse...

Muito bem! Grande incentivo amiguita!
Bgda
Um beijito em tu

lua prateada disse...

Lindo, continua tua caminhada sempre sem penas...
Passei desejando um lindo fim de semana e dizer-te...aquilo que afinal bem sabes amiga...

Segue o teu destino,
Rega as tuas plantas
ama as tuas rosas...
O resto é a sombra
de árvores alheias...
Beijinho prateado com carinho

SOL

São disse...

Vim reler-te.
Bom dia!

Espaço do João disse...

Grato pelo comentário deixado no meu espaço. A vida é bela, temos de aproveitar em todos os momentos que nos proporcionar. Beijo João

rascunhos disse...

Querida, simplesmente

A.D.O.R.E.I.


este teu sentir...

beijo c/ carinho e bom fim de semana

Amaral disse...

Deixa-me ficar um pouco!
Neste momento, vou apreciar estas cores suaves e belas...
Deixa-me reunir as penas que vou ligando e aconchegar-me nelas e no seu calor...
Sem penas, a tua ave voa baixinho mas liberta-se no sonho vivo da eterna alegria.
Um sorriso que viva!
Um abraço que não acabe!
Um doce beijo que embriague!
Porque me sinto assim...

®efeneto disse...

Afundei-me no por do sol
quando o disco vermelho
se enterrou no horizonte.
Mergulhei com ele a lua não me viu chorar.
Meu corpo petrificou-se
e uma funesta janela se abriu
no majestoso pulsar da terra.
Quando os teares do vento se acalmaram
e a luz da alma voltou
esfreguei os olhos e renasci diferente.

Encontrei finalmente a voz,
as palavras que me faltavam
e comigo carreguei as quatro estações.

A saudade é filha do mundo
que agora viaja cansada
nos tempos dentro de mim.
Sempre que chegar sem avisar
e quiser ocultar-me a luz
vou pisá-la de pés nus.


Desta maneira me penitencio pela ausência mas fica a promessa de um regresso em breve. Até lá e porque a amizade não tem ausência desejo um óptimo fim-de-semana na companhia de quem mais desejar.

R.G. disse...

Gostei do jogo de palavras.

Beijo Perdido

Heduardo Kiesse disse...

Brutalmente sublime!!

Anónimo disse...

Ouvimos falar que amigos...
são resentes de Deus.
Eu não tenho a menor dúvida
dessa realidade.
Em alguns momentos de nossas
vidas uma mensagem de um amigo
cai como bálsamo em nossos corações.
Agradeço a Deus pela sua vida, que hoje
faz parte da minha vida.

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

http://toquedeestrela.blogspot.com
http://sensualidadeemletras.blogspot.com

Anónimo disse...

E sem pena venho meeliciar como a muito nao vinha...
e vive a vida sem penas...
abraca-a sempre...
Um beijo silencioso mas nao esquecido

Menina do Rio disse...

Nas mãos,
pena pra escrever;
nas asas,
penas pra voar...
Sopro-te um beijinho que voa leve como uma pena e pousa no teu coração.

Um raminho de crisâtemos pra colorir teu dia

:)

Carla disse...

amiga
beijos sem pena (s)
desejos de um bom domingo

markus disse...

Momentos,
há momentos de que ficamos com pena na alma, mas a vida é um todo...há que continuar em frente, apesar das penas, sejam elas boas ou más.
Beijos de bom domingo querida amiga*****************

Lyra disse...

Essa é, pois, o verdadeiro "estado" de liberdade! Quanto todas as nossas penas acabam e conseguimos sorrir.

Adorei e até breve.

isabel disse...

passei para deixar um beijo!

Secreta disse...

Olá ,
Vim visitar-te e deixar um beijito.

Anónimo disse...

Venha para a marinha...

Anónimo disse...

Beijito MOmento...
Boa semana pra tuh

AC disse...

100 coments :O

Tu...

100 beijocas salgadas

Anónimo disse...

This might be a bit off-topic but I believe there are a lot of smokers here on www.blogger.com. I decided to find a good manufacturer of e-smokes. I'm done with paying so much for normal smokes.A friend recommended [url=http://www.insanereleases.info/greensmokef.html]G Smoke[/url] According to their website this is how they described their product:
"Green Smoke offers quality Electronic cigarettes with spendable cartridges that compose of the highest smoke volume in the industry. With a collection of flavors and nicotine levels, Green Smoke's™ patented product offers convenience and performance that is unmatched. G Smoke products have been independently tested for safety."
I'm thinking of buying them. Anyone else have experience with this e-cigarette?

Anónimo disse...

if you guys exigency to realize [url=http://www.generic4you.com]viagra[/url] online you can do it at www.generic4you.com, the most trusted viagra pharmaceutics unfailing in spite of the improve of the treatment of generic drugs.
you can learn drugs like [url=http://www.generic4you.com/Sildenafil_Citrate_Viagra-p2.html]viagra[/url], [url=http://www.generic4you.com/Tadalafil-p1.html]cialis[/url], [url=http://www.generic4you.com/VardenafilLevitra-p3.html]levitra[/url] and more at www.rxpillsmd.net, the chief [url=http://www.rxpillsmd.net]viagra[/url] chief arrive on the web. well another great [url=http://www.i-buy-viagra.com]viagra[/url] pharmacy you can find at www.i-buy-viagra.com

Anónimo disse...

Are you thinking of getting involved into some serious fun sessions? If yes, then don't think beyond New York escorts. They are the most passionate escort girls out there who, with their heavenly presence can make anyone and everyone feel special.
Be it at morning 9 a.m. or midnight 23 a.m., escorts 24 x 7 services let you get the hottest stuff on earth the moment you want, they way you want!
Payment for your girl can be done online instantly. So, you should not have any sort of issue regarding anything.
The fact about today's fast paced life is that no one has the time or patience to build a lasting relationship. It is even more difficult to maintain an existing relation because of professional and other career related pressures. The only benefit that an individual can get after working so hard is money. So, why not use this money for buying some satisfying experiences.
[url=http://bijouescorts.com]New York Escorts[/url] A New York escort agency's website also allows you book your favorite girl at just a matter of few clicks. While making the booking, you need to specify whether you would be seeking for incall or outcall service. For outcall services, you may also need to mention your address where you want her service. Regarding the privacy and confidentiality of this, you need to be completely worry-free. As a service enjoyer, you just need to concentrate on your game. The rest will be all yours, all tempting!
[url=http://bijouescorts.com/new-jersey-escorts]Escort Services[/url]
But before choosing the services of any particular firm, it's wise that you make a comparative analysis of the services providers. It's beneficial because New York itself has so many escort agencies which offer the same services at different rates.
http://bijouescorts.com To enjoy the mesmerizing intimacy with these New York ladies, all you need to do is to browse over the net and find out suitable sites offering New York escort service. You can make a call or book online for New York escorts and the most consistent, top-notch and enjoyable services will be offered to you. Men will always be men and they would never compromise on the fun quotient if they have the will and the cash. If you are a man and for you fun has the highest value among all, then you can never miss out on the opportunity of spending some quality time with any of the Elite escorts New York girls. These girls are very beautiful and their services are conceived exclusively to meet your individual preferences. Based on your budget, you can now select an escort girl in any place surrounding New York.

Anónimo disse...

12.) Coveralls and Blackouts are longer bingo games. Probability of successive numbers coming together is higher in such games. Hence, change your play accordingly and choose appropriate cards for winning at these games in online bingo. [url=http://www.bingokisses.com]play free bingo online[/url] The game of online bingo proceeds with the calling of different numbers within 75. You need to notice the trend of the first ten or twelve called numbers to understand the system in operation. If the first called number is say G52, probability of the next number not ending in 2 is higher as there are fewer numbers ending in two than in other digits. [url=http://www.bingokisses.com]no deposit bingo online[/url] With so many different casino and gaming sites on the Internet, it is difficult to know which ones are legitimate and which ones are not. After all, if you want to join the gaming community, you have to decide whether you want to play for money or for fun and prizes. If the former, it is more pertinent to find out what sites are legitimate since you do not want to invest cash into something that is not going to give you a return on your investment.
no deposit bingo bingo
What you have to do is, coordinate the numbers that are called out by the host with what you have on our sheet, aiming at filling up a pattern reading bingo. The pattern would be announced at the beginning of the game, so you have to be careful to know what pattern you are looking out for. The cards have the b-i-n-g-o letters on rows and numbers running as a column. A host would call out a letter-number combination, which you would have to mark on your sheet. For example if I-34 is called, you will have to look at the I column down to search for number 34. In case you have it, you place a market on it, and so on.

Anónimo disse...


[url=http://catdori.com/dori/index.php?title=Verified-Approach-Which-Is-Serving-All-Cheap-NHL-Jerseys-Addicts][b]Cheap NHL Jerseys[/b][/url]
[url=http://centricaapps.co.uk/Wiki/index.php/index.php?title=A-Few-Things-To-Simplify-michael-kors-outlet][b]michael kors outlet[/b][/url]
[url=http://www.sfbrp.com/wiki/index.php/index.php?title=Abnormal-Nonetheless-Helpful-Quotes-About-Cheap-NHL-Jerseys][b]Cheap NHL Jerseys[/b][/url]
[url=http://tr.ilmihal.wikia.com/wiki/MediaWiki:Edittools/index.php?title=A-Few-Guidelines-To-Quite-Easily-Simplify-michael-kors-outlet][b]michael kors outlet[/b][/url]
[url=http://www.imoment.info/story.php?title=quit-whining-and-begin-a-personal-cheap-nhl-jerseys-marketing-in-exchange][b]Cheap NHL Jerseys[/b][/url]

Anónimo disse...

The organization presents one particular [url=http://nhommuadeal.com/thoi-trang.html]mua hang gia re online[/url] for every single functioning working day in every single of the marketplaces it serves. The Groupon functions as an assurance deal making use of ThePoint's system: if a specific variety of folks signal up for the offer you, then the offer will get available to all if the predetermined minimum is not satisfied, no a solitary will get the offer that working day. This decreases chance for retailers, who can offer with the coupons as volume reductions as appropriately as revenue advertising and marketing products. Groupon makes revenue by retaining around fifty percent the money the consumer pays for the coupon.

For case in level, an $eighty therapeutic therapeutic massage could be obtained by the consumer for $forty by way of Groupon, and then Groupon and the retailer would break up the $forty. That is, the retailer presents a therapeutic massage valued at $80 and will get roughly $twenty from Groupon for it (underneath a fifty%/fifty% break up). Or, if $240 properly really worth of house portray firms is purchased by the client for $fifty by means of Groupon, then the enterprise gets $25 and Groupon keeps $25. The consumer gets the therapeutic massage, or the residence portray assistance, in these illustrations, from the retailer for which they to begin with compensated $40 (or $50) to Groupon. There are specific companies to which Groupon to start with did not supply its organizations, like taking pictures ranges and strip golf equipment nevertheless, shooting ranges have been highlighted on Groupon.

Not like classified advertising and marketing, the support supplier does not shell out any upfront price to consider portion: Groupon collects personal data from prepared buyers and then contacts only folks purchasers, mostly by every working day digital mail, who may probably probably be intrigued in a unique answer or service provider.

Groupon employs a massive variety of copywriters who draft descriptions for the bargains showcased by e-mail and on the internet web site. Groupon's marketing textual material for the 'deals' has been noticed as a contributing factor to the reputation of the internet internet site, showcasing a unique combine of complete simple fact-checking and witty humor.

Owing to Groupon's business getting mainly composed of female customers, the delivers are regularly concentrated on the properly getting, fitness and elegance marketplaces.

There are likely troubles with the organization product. For circumstance in level, a effective offer could quickly swamp a little business with also several buyers, jeopardizing a opportunity that consumers will be dissatisfied, or that there won't be satisfactory merchandise to fulfill the demand from customers from buyers. Hole, a massive apparel retailer, was ready to manage 445,000 coupon codes in a countrywide supply (regardless of the reality that it experienced server troubles at a single position), but a much more compact group could turn into all of a unexpected flooded with customers. A single specific coffee shop in Portland, Oregon struggled with an boost in customers for 3 months, when it marketed shut to one particular,000 Groupons on the a single particular doing work day it was presented, according to one report. In response to equal troubles, Groupon officers level out that 'deal' subscriptions have to be capped in progress to a reasonably priced amount.

Read More: [url=http://seantravel.com/thong-tin-thuc-ve-viec-tim-kiem-hang-dien-tu-gia-re-o-nhung-website/]voucher gia re[/url]

Anónimo disse...

I really like your blog.. very nice colors & theme.

Did you make this website yourself or did you hire someone
to do it for you? Plz respond as I'm looking to create my own blog and would like to find out where u got this from. kudos

My webpage :: book of rah online

Anónimo disse...

I do not even know how I stopped up right here,
however I assumed this put up was good. I do not realize who you are but certainly you're going to a famous blogger should you are not already. Cheers!

my webpage ... books of ra kostenlos spielen