*Pai...*

Glitter Graphics
Olá Pai...
Como está?...
O tempo hoje por cá está cinzento...
As nuvens brotam lágrimas sentidas ... enfurecidas...
Pedi-lhes que pétalas de rosa brotassem para si ...
Que com elas uma suave manta tecessem e o mimassem de carinhos ,
Ternuras e todos os miminhos...
O meu pensamento voa até Si...
Como está a ser o seu dia, meu Pai?...
Como se sente hoje?...
Sabe Pai...
Hoje...Já lhe liguei tantas vezes ...
Mais que em todos os outros dias...
Sei que não pode falar...
Sei que me pode ouvir...
Sei que me sente...me ama...
Como o amo eu a Si...
Pai...
Lembra-se de quando eu era criancinha...
daqueles dias na Lagoa?...
Daquela bola que por lá caiu?...
Daquele mergulho que eu por lá dei, para a bola ir buscar?...
E...quase na lagoa fiquei...
Lembra-se da sua aflição...?
Da angustia que foi...
por não me poder dar a mão?...
Por nada poder fazer ...
a não ser mergulhar e ...também por lá ficar?...
Valeram-me as horas que o Pai perdeu comigo...
Aquelas que com a Sua sabedoria me ensiraram tanto...
Aquelas horas em que eu resmungava...
Que dizia estar cansada...
Mas o Pai fazia” orelhas moucas”
E fingia não se interessar nada...
Pois eu tinha que aprender...
Eu tinha que saber...
Tudo o que o Pai tinha para me ensinar...
E contrafeita...aprendi...mas...
Pai...
Hoje tenho algo a dizer-Lhe...
Eu ainda não aprendi tudo...
Preciso da sua sabedoria...
Do seu amor...
Do seu carinho...
Preciso que me ensine...
A ser forte ...
Pai...
Estou aqui...
Preciso de Si...
Preciso que seja forte também...
Preciso que aprenda a se cuidar...
Que aprenda que com a sua saúde não deve brincar...
Que a vida é linda...
Que ainda tem muito amor para dar...
receber...
partilhar...
Pai...
Acorde...
Hoje é dia do seu aniversário...
E as suas filhas...
Os seus Netos ...
Os seus Amigos...
Têm muito amor para lhe dar...
Embrulhado em carinho...
Dentro de uma linda caixinha a que dão o nome de coração...
onde colocamos com toda a ternura...
todo o sentir ...a emoção...
Ontem , hoje , amanhã...
Todos os dias...todas as horas... minutos ...segundos...
Pai...
Sinta este abraço ...este beijo...
Este amor que paira no ar...
De uma filha que quer vê-lo melhorar...

Parabéns Pai...
Daqui a uns minutos...
Vou sorver o seu olhar...
Apertar o seu peito...
E a nós ...
Nos abraçar...
Sorrir-Lhe...
E ao seu rosto beijar...

Sua filha ...
que muito o ama...
Mi*
Glitter Graphics
*
*******